Caso Daniel Alves: amigo do jogador ofereceu ajuda à vítima

0

Segundo informações do El Programa de Ana Rosa, da Espanha, um amigo de Daniel Alves que estava na boate Sutton com o jogador na noite do suposto abuso sexual, ofereceu ajuda à vítima por meio de mensagens nas redes sociais.

O programa afirmou ter tido acesso a trechos do depoimento da vítima à polícia catalã. No depoimento, a mulher teria afirmado que o amigo de Daniel Alves conversou com a sua prima (que também estava na boate) pelo Instagram e ofereceu ajuda.

“Esse rapaz mandou uma mensagem para a minha prima pelo Instagram dizendo que, qualquer coisa que precisássemos, tínhamos o seu endereço, e mandou onde ficava a sua casa”, disse a vítima em depoimento à polícia.

Ainda nesse relato, a vítima afirmou que durante a agressão, o amigo estava do lado de fora do banheiro com sua prima. A mesma contou que o choro veio imediatamente assim que deixou o banheiro e encontrou um dos seguranças da boate de Barcelona.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

“Quando eu saí, o segurança com quem eu havia brincando ao entrar me perguntou ao me ver chorar: ‘O que há de errado? Choro por amor?’ E alguém respondeu que não, não era um choro por amor”, afirmou.

O caso

Daniel Alves foi preso preventivamente, sem direito à fiança, na Espanha na sexta-feira (20/1), acusado de estuprar e agredir uma mulher de 23 anos em uma balada em Barcelona, no dia 30 de dezembro.

Segundo relatos da imprensa espanhola, as câmeras internas da balada mostram Daniel e amigos no local e, também, registram o momento em que o atleta entra no banheiro com a denunciante.

The post Caso Daniel Alves: amigo do jogador ofereceu ajuda à vítima first appeared on Metrópoles.