Cássia Kis tem “um lado monstruoso, desumano”, detona Miguel Falabella

0

Miguel Falabella detonou Cássia Kis em entrevista à rádio portuguesa RFM, na última sexta-feira (13/1). O artista revelou se arrepender por ter trabalhado com a atriz e relembrou situações constrangedoras no teatro, muito antes de a ex-colega declarar posições conservadoras e preconceituosas.

“Hoje em dia, se eu olhasse para trás, eu teria recusado alguns trabalhos”, disse Falabella. “Com Cássia Kis, por exemplo, com quem trabalhei, fiz até teatro. Porque, na verdade, o que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou, ela já era, mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”, justificou.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Em seguida, o ator recordou os bastidores da peça Mephisto (1993), em que se surpreendeu com o mau comportamento de Cássia Kis.

“Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis em uma peça que fizemos juntos, e eu até, na época, falei: ‘Não é assim que se trata as pessoas, ficou louca?’. Mas a gente não tinha muito tempo para isso, era um elenco muito grande. E finalmente, hoje em dia, ela se mostrou exatamente como é”, afirmou Falabella.

Assista:

The post Cássia Kis tem “um lado monstruoso, desumano”, detona Miguel Falabella first appeared on Metrópoles.