Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre carro e micro-ônibus na MG-050

0
Acidente na MG-050, em Itaúna — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente envolvendo um carro e um micro-ônibus deixou cinco pessoas, com idades entre 27 e 54 anos, feridas na manhã desta terça-feira (10) na MG-050, em Itaúna. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas que foram levadas para o Hospital Manoel Gonçalves.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiro estiveram no local e atenderam todas as vítimas.

Dinâmica do acidente
Segundo o motorista do micro-ônibus, um homem de 34 anos, ele seguia sentido Divinópolis quando em uma curva no km 89, se deparou com o veículo na contramão e bateu de frente.

O condutor do carro, também de 34 anos, relatou aos militares que seguia na rodovia sentido Itaúna quando perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão da pista.

O carro foi removido pelo serviço de guincho credenciado por estar com os pneus lisos.

Atendimentos aos feridos

Cinco pessoas se feriram no acidente em Itaúna — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Primeiro foi atendido um jovem de 27 anos, que estava consciente e estável. Em seguida, os socorristas do Samu atenderam um homem de 52 anos, que apresentava escoriações no rosto e se queixava de dor no tornozelo direito.

Outros três homens foram atendidos: o primeiro, de 34 anos, estava consciente e se queixava de dor nos braços; o segundo, de 52 anos, também estava consciente e estável e relatou ter batido a cabeça no vidro do ônibus; o terceiro, de 54 anos, estava consciente e se queixava de dor nas costas e no braço.

Todos receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. O g1 solicitou informações atualizadas dos feridos, mas o hospital não quis repassar informações.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui