Clipe de Shakira contra Piqué supera 100 milhões de acessos em 3 dias

0

A prova de que o povo ama mesmo uma fofoca está no sucesso da nova música de Shakira. Em apenas 3 dias, o clipe Shakira Bzrp Music Sessions vol. 53 ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube.

Produzida pelo DJ argentino Bizarrap, a canção de Shakira é uma mensagem direta para o seu ex-marido, Piqué, que a trocou por Clara Chía. O clipe foi divulgado na noite da última quarta-feira (11/1).


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Shakira aborda a traição, manda um recado sobre a “troca” que o ex-parceiro fez e, de forma indireta, diz que ele não é nada inteligente.

“Você trocou uma Ferrari por um Twingo, você trocou um Rolex por um Casio. Você está indo rápido, vá devagar. Ah, muita academia, mas trabalhe um pouco o cérebro também”, diz a letra.

A letra ainda pega em outro ponto, a repercussão negativa sobre Piqué depois que o caso e a separação foram expostos. Sem remorso, a colombiana afirma que a culpa não é dela.

“Eu não volto com você, nem que você chore ou me implore. Eu entendi que não é minha culpa que eles te critiquem. Eu só faço música, desculpe por ter espirrado [a repercussão] em você”.

Em outro trecho, ela fala claramente que saiu fortalecida da situação, resumindo bem o seu momento atual: “Você pensou que me machucou e me deixou mais forte. As mulheres não choram, as mulheres faturam”.

The post Clipe de Shakira contra Piqué supera 100 milhões de acessos em 3 dias first appeared on Metrópoles.