Com gol nos acréscimos, Palmeiras bate América e é campeão da Copinha

0

O Palmeiras é bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (25/1), o Verdão bateu o América-MG no Canindé por 2 x 1. Ruan Ribeiro abriu o placar na primeira etapa, Renato Marques fez de pênalti antes do intervalo e nos acréscimos, Patrick desviou de cabeça após cruzamento e garantiu o segundo título da história do Alviverde na Copinha.

A conquista sela uma campanha com 100% de aproveitamento do Palmeiras, que garante o título pelo segundo ano consecutivo. Em partida movimentada, o Coelho deu trabalho para a equipe paulista. Apesar da movimentação, o time mineiro não aproveitou as oportunidades que teve. Na melhor jogada que teve, o Palmeiras abriu o placar após jogada de Vitinho, que tocou para Ruan Ribeiro abrir o placar.

No fim da primeira etapa, de pênalti, Renato Marques recolocou o América-MG na partida deixando tudo igual. Só que faltando poucos minutos para o apito final, após uma verdadeira blitz palmeirense, Patrick aproveitou a sobra e garantiu o título do Verdão.

The post Com gol nos acréscimos, Palmeiras bate América e é campeão da Copinha first appeared on Metrópoles.