Cratera se abre em avenida de SP após asfalto ceder

0

São Paulo – Uma cratera se abriu na avenida Eliseu de Almeida, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (19/1). De acordo com a Sabesp, a suspeita é de um vazamento no coletor-tronco de esgoto.

A faixa da direita da via está bloqueada por conta do problema. A Sabesp informou que solicitou a desativação das instalações elétricas junto à concessionária para começar o reparo. O local está sinalizado e isolado. Segundo a companhia, por enquanto, não há desabastecimento de água na região.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que, por volta das 02h50, recebeu a informação sobre o solapamento na avenida, no sentido centro, com a ocupação da faixa da direita e do passeio. Há uma faixa liberada para o fluxo de veículos, no momento.

A SPtrans informou que as linhas de ônibus que passam pela via não estão sendo desviadas. Os ônibus estão utilizando outras faixas da avenida.

Esta é a segunda cratera que se abre na avenida Eliseu de Almeida em menos de um ano. Em março de 2022, um buraco aberto na via chegou a engolir um veículo que estava no local. O motorista teve de ser resgatado com ajuda de uma corda e escada.

The post Cratera se abre em avenida de SP após asfalto ceder first appeared on Metrópoles.