Dois atiradores dispararam ao menos 18 vezes contra jovem na Asa Norte

0

Dois atiradores participaram da tentativa de homicídio contra Marcelo Eduardo Aprígio, 23 anos, na noite de quarta-feira (4/1), na 406 Norte. Encapuzados, os homens abriram fogo pelo menos 18 vezes e atingiram a vítima sete. Apesar dos ferimentos graves, Marcelo passou por cirurgia e está fora de perigo.

Logo depois do crime, a dupla fugiu de carro com destino desconhecido. A coluna Na Mira apurou que a vítima tem dezenas de passagens pela polícia, a maioria por tráfico de drogas. Marcelo Aprígio movimentaria o tráfico de drogas em Sobradinho II e teria ido até o Plano Piloto encontrar uma pessoa.

Aos policiais, Marcelo contou ter combinado, pelo celular, um encontro com uma mulher que morava na Asa Norte. No entanto, quando chegou ao local, os dois atiradores o aguardavam. A suspeita é que uma emboscada tenha sido armada para matar a vítima, numa espécie de “casinha”.

Assista a momentos após o crime:

Até a mais recente atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A vítima segue internada no Hospital de Base e não corre risco de morte.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

The post Dois atiradores dispararam ao menos 18 vezes contra jovem na Asa Norte first appeared on Metrópoles.