A atriz bolsonarista Regina Duarte começou o ano de 2023 com a publicação de informações falsas nas redes sociais. A ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL) repostou um conteúdo que afirmava que Alexandre de Moraes entregou uma “faixa fake para o ladrão posar de presidente”. A atitude revoltou internautas, entre eles a atriz, cantora e escritora Elisa Lucinda.
“Respeite o presidente eleito. Deixe de ser antidemocrática. Vc tem netos. Não os ensine a desrespeitar o presidente da República”, conselhou Elisa Lucinda.
Lucinda ainda deixou claro a opinião dos artistas sobre a intérprete de Viúva Porcina. “Você devia ter se oposto à extinção do nosso ministério. A classe está chocada com vc, Regina. Uma história linda você escreveu e está dando conta de apagar. Aceite o resultado das eleições. Ou então desista de pronunciar a palavra democracia”, completou.

Elisa Lucinda detona Regina Duarte por causa de fake news
Elisa Lucinda perdeu a paciência com a colega de profissão

Regina Duarte ato intervenção militar SP
Regina Duarte ato intervenção militar SP
Reprodução/Instagram

regina duarte e bolsonaro
Ao anunciar a saída de Regina Duarte do governo, o presidente Jair Bolsonaro declarou que a atriz seria nomeada para comandar a Cinemateca Brasileira, em São Paulo. No entanto, a nomeação nunca virou realidade
Reprodução

Atriz Regina Duarte
Ela foi secretária de Cultura do governo Bolsonaro
Divulgação

Regina Duarte e Lima Duarte como a Viúva Porcina e o Sinhozinho Malta da novela Roque Santeiro
Viúva Porcina e Sinhorzinho Malta
Rede Globo/Divulgação
0
The post Elisa Lucinda se revolta com Regina Duarte: “Respeite o presidente” first appeared on Metrópoles.