Entrevista explosiva do príncipe Harry leva “golpe” dos britânicos

0

Em busca de divulgar o livro de memórias Spare, o príncipe Harry concedeu duas entrevistas na noite desse domingo (8/1). A primeira foi para o jornalista Tom Bradby, da emissora estadunidense ITV. A segunda, ao apresentador Anderson Cooper, do programa 60 Minutes, transmitido no canal CBS. Conforme apurou o tabloide The Mirror, os britânicos não assistiram aos programas.

De acordo com o portal, os ingleses preferiram conferir a última edição do seriado Happy Valley, da BBC, em vez de assistirem à entrevista bombástica do príncipe para a ITV, por exemplo. “O duque de Sussex, 38 [anos], sentou-se com Tom [Bradby] para discutir seu relacionamento desmoronado com a família real na noite de domingo, com mais de 4 milhões de telespectadores sintonizados”, escreveu o The Mirror. Entretanto, 5,25 milhões de pessoas acompanharam a série de drama.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

Na avaliação do portal, os súditos “se cansaram da narrativa” do príncipe. Inclusive, o The Mirror comparou a audiência da entrevista com o bate-papo de Harry e da esposa, Meghan Markle, com a apresentadora Oprah Winfrey, em 2021. “Os números representam apenas um terço do alcance”, salientou o tabloide. À época, a primeira conversa televisiva dos duques de Sussex, após abdicarem dos papéis na realeza, acumulou 12,4 milhões de telespectadores.

“A entrevista de Harry para a ITV pareceu um fracasso. Não atraiu a todos para mudar enquanto ele continua a divulgar o controverso livro Spare”, destacou o The Mirror em um artigo. Ao longo da conversa com Tom Bradby, o duque de Sussex relatou acreditar que a mãe, a princesa Diana, forjou a própria morte a fim de se livrar da imprensa. Também disse sobre não querer prejudicar a realeza, apenas contar “sua verdade”.

Em entrevista, Harry disse não querer prejudicar a realeza

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

The post Entrevista explosiva do príncipe Harry leva “golpe” dos britânicos first appeared on Metrópoles.