Ex-assessor de Bolsonaro divulga vídeo: “Otários dormindo no QG”

0

Ex-assessor de Bolsonaro, Waldir Ferraz divulgou para seus contatos no WhatsApp um vídeo com paródia de canção do Exército. A música é repleta de críticas às Forças Armadas por não terem dado golpe militar e evitado a posse de Lula.

A paródia tem trechos como: “Somos covardes, Xandão quem manda”. “Otários dormindo no QG, por dois meses, babaca é você”. “Por 20 dias de glória prefiro trair a população”.

O vídeo compartilhado por Ferraz tem duração de 3′:21″ e é carregado de ofensas ao general Freire Gomes. O militar comandou o Exército no final da gestão de Bolsonaro.

“Eu sou o general Freire Gomes, eu sou ladrão e vacilão”, ataca a paródia.

A mensagem não leva o selo de “encaminhada”. Isso quer dizer que foi de Waldir Ferraz a iniciativa de tentar fazer com que o vídeo viralizasse no WhatsApp. Originalmente, o conteúdo havia sido postado por um usuário de outra rede social, o Tik Tok.

Amigo de Bolsonaro desde o fim dos anos 1980, Waldir Ferraz já atuou como segurança, assessor e motorista da família. Em 2022, concorreu a deputado federal, mas não conseguiu se eleger.

Veja abaixo a íntegra do vídeo compartilhado por Waldir Ferraz.

Ssassasa. sasasaasasas

The post Ex-assessor de Bolsonaro divulga vídeo: “Otários dormindo no QG” first appeared on Metrópoles.