Ex-cunhada de Zambelli estava em ato antidemocrático em Brasília

0

A ex-cunhada da deputada Carla Zambelli participou do ato antidemocrático que culminou na depredação dos prédios dos Três Poderes, no último dia 8, em Brasília.

Daniela de Oliveira Manzoli é advogada e sócia de uma empresa de construção em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. Ela é ex-namorada de Bruno Zambelli, deputado estadual eleito pelo PL de São Paulo com mais de 235.000 votos. Bruno é irmão de Carla Zambelli.

A advogada filmou a sua participação nos protestos e postou no Instagram. Manzoli deletou a conta na rede social após perfis no Twitter resgatarem as imagens da live.

O deputado Bruno Zambelli disse que terminou o relacionamento com Daniela no dia 4 de dezembro. Ele afirmou que assistiu à live feita pela ex-namorada no dia do ato.

“Sabemos que foram todas manifestações pacíficas. Não existe a menor possibilidade de ela ter envolvimento com qualquer tipo de depredação. Quem estava lá dentro e depredou o patrimônio tem que ser investigado. As pessoas que estavam lá para se manifestar, fisicamente, foram como sempre foram a todas as manifestações que participamos”, disse o deputado.

A coluna procurou a assessoria de Carla Zambelli e aguarda uma posição da deputada sobre o caso.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


0

The post Ex-cunhada de Zambelli estava em ato antidemocrático em Brasília first appeared on Metrópoles.