Ex de Fábio Porchat após divórcio: “Sempre difícil encerrar um ciclo”

0

Fábio Porchat e Nataly Mega anunciaram o divórcio na última sexta-feira (13/1). No Instagram, a produtora de cinema compartilhou o anúncio do término compartilhado pelo humorista e se declarou ao agora ex-marido.

“É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é”, escreveu Nataly.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Por fim, a produtora aproveitou para se declarar a Fábio Porchat. “Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade. Te amo infenéto”, finalizou.

Fábio Porchat se manifesta

Fábio Porchat se manifestou sobre o fim de seu casamento com Nataly Mega, após cinco anos. A informação do término foi divulgada em primeira mão pela coluna LeoDias. Em seu pronunciamento, o apresentador falou sobre seguir “rumos diferentes” e que o “carinho e a admiração mútua permanecerão”. Ele ainda confirmou o motivo do afastamento dos dois, divulgado por nossa reportagem.

No Instagram, Porchat compartilhou uma foto com Nataly e uma longa legenda. “Você merece o mundo. E filhos lindos!”, foi desta forma que ele encerrou a mensagem. Como revelado pela coluna LeoDias, a produtora queria ter filhos, enquanto ele, não. A partir disso, houve um afastamento gradativo entre os dois. 

The post Ex de Fábio Porchat após divórcio: “Sempre difícil encerrar um ciclo” first appeared on Metrópoles.