Família busca mulher desaparecida há 9 dias no DF: “Desespero”

0

A família de Thayana de Souza, 36 anos, está desesperada sem saber o paradeiro dela há mais de uma semana. A moradora da QR 608, de Samambaia Norte, está desaparecida desde 11 de janeiro.

Segundo a mãe e a policial militar, Aparecida de Souza, 58 anos, saiu de casa por volta de 15h com destino ao hospital Santa Marta e desde então não deu mais notícias.

“Ela falou que estava passando mal e informou que iria para o hospital. Depois ela não retornou mais para casa”, conta Aparecida.

A mãe está preocupada, pois a filha tem depressão e estava bem alterada nos últimos dias. Segundo Aparecida, antes do desaparecimento ela ficou cerca de três dias fora de casa na companhia de amigos homens que ela não conhecia.

Ela suspeita que eles possam saber algo a respeito da filha. Como Thayana teve o celular roubado no início do ano, ela também não pôde ser contatada.

“Eu e os dois filhos dela, um de 15 e uma de 6 estamos desesperados, procurando sem parar por ela”, lamenta Aparecida.

A 26º Delegacia de Polícia (Samambaia) investiga o caso. Quem tiver informações sobre a vítima pode entrar em contato com as ouvidorias no disque 100 e com polícia civil e militar por meio dos números 181, 190 ou 197.

The post Família busca mulher desaparecida há 9 dias no DF: “Desespero” first appeared on Metrópoles.