Gabi Prado revela motivo da briga com Boca Rosa: “Não precisava disso”

0

Gabi Prado usou as redes sociais na noite deste sábado (31/1) para se pronunciar sobre a briga com a ex-BBB Bianca Andrade, durante uma festa pré-réveillon em Maracaípe, Pernambuco. Segundo a ex-De Férias Com o Ex, o motivo da discussão foram vídeos recentes postados por ela, revelando um suporto envolvimento de Boca Rosa e Daniel Caon.

“Eles foram juntos para uma festa e ficaram lá, na frente de todo mundo”, começou Gabi; “Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão”.

Em seguida, Gabi contou como o desentendimento começou. “Ontem ela estava caindo de bêbada na fila do banheiro e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela, que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merd*, uma fracassada! Na hora, não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela”, disse.

A influenciadora negou os rumores que as duas tivessem se agredido fisicamente.  “Depois eu fiquei tão nervosa e fui tentar entender porque ela tinha falado aquilo, mas ninguém tocou em ninguém, não teve porrad* como estão falando. As minhas amigas (que fizeram reality) se sentiram ofendidas também e foram perguntar para ela o porquê dela estar fazendo aquilo, e mais uma vez ela bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu?”, relembrou Gabi.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


0

Prado terminou o desabafo com uma carta aberta à Bianca. “Vou te falar quem sou eu: prazer, meu nome é Gabrielle Ramos Prado, nascida e criada em Brasília. Venho de família humilde, já passei necessidade, mas graças a Deus, ninguém mais passa! Graças aos realities que participei, a minha vida mudou e a da minha família também!”, afirmou a influencer.

“Nesses realities eu já fui exatamente como você! Me achava superior, xingava e humilhava as pessoas, e eu demorei muito tempo para entender que isso não é legal. De lá pra cá eu mudei, pedi desculpa às pessoas que magoei e tento ser uma pessoa melhor a cada dia. Ontem, você me colocou em um lugar que eu não curto mais estar, mas obrigada por ter me colocado e me mostrado o que não quero mais ser ou ter na vida. A gente podia ter resolvido numa boa, como duas mulheres maduras e eu teria pedido perdão por ter te ‘magoado’, não precisava disso numa fila de um banheiro”, ponderou.

Por fim, Gabi disse compreender Bianca, mas criticou a sequência de vídeos postados pela empresária, com produtos de sua marca de beleza, logo após o episódio. “Errei, aprendi e não quero mais para mim. Se você precisa fazer graça nos Stories e vender batom com as amigas em torno de uma situação constrangedora dessas, eu não! Porque meus amigos não passam a mão na minha cabeça”. 

“Não, eu não estou preocupada se você é ‘a Boca Rosa’, com sua quantidade de seguidores e seu engajamento… Ao contrário dos ‘seus amigos’, não preciso e nunca precisarei de você para nada. A não ser como exemplo do que não ser. Feliz ano novo”, finalizou a influenciadora.

The post Gabi Prado revela motivo da briga com Boca Rosa: “Não precisava disso” first appeared on Metrópoles.