Gabriela Duarte se opõe à mãe, Regina Duarte, e repudia atos golpistas

0

Gabriela Duarte se opôs à mãe, Regina Duarte, e repudiou com veemência os atos terroristas provocados por eleitores de Jair Bolsonaro, no último domingo (8/1), nas sedes dos Três Poderes da República, em Brasília.

Em sua rede social, a atriz publicou uma imagem com a frase: “Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade”. Nos Stories do Instagram, ela estendeu seu protesto: “Sem ordem não há progresso. E nem país. Vandalismo não!”; “Quem vandaliza não me representa”.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Gabriela recebeu mensagens de apoio, mas também críticas de bolsonaristas que concordam com Regina Duarte e a violência golpista.

“Infelizmente sua mãe ajudou a insuflar esse ódio. Está aí o resultado”, comentou uma mulher. “Você realmente só tem a semelhança física de sua mãe, porque o caráter é o mesmo de todos os seus colegas esquerdistas!”, acusou um homem.

No último domingo, enquanto terroristas eleitores de Bolsonaro se aproximavam das sedes dos Três Poderes, Regina Duarte exaltou o ex-presidente.

“Se continuar desse jeito, Bolsonaro vai acabar sendo presidente dos EUA, e a gente é que perde”, escreveu Regina, em um vídeo publicado no Instagram “Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas quatro linhas. A Constituição o deterá. Sempre”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu)

The post Gabriela Duarte se opõe à mãe, Regina Duarte, e repudia atos golpistas first appeared on Metrópoles.