Globo muda de estratégia após vazamento de lista do camarote do BBB23

0

Você, leitor da coluna LeoDias, sabe que este espaço é especialista em revelar nomes do reality show mais assistido do Brasil: o Big Brother Brasil. Ao longo das duas últimas edições do programa, a coluna foi a que mais acertou os integrantes que participaram do programa. Mas algo mudou. A TV Globo trocou radicalmente a estratégia de negociações após vazamentos.

Segundo fontes internas, alguns nomes que estavam em negociação com a TV Globo chegaram a ser descartados de imediato após serem confirmados por parte da mídia, inclusive a coluna LeoDias. Lucas Lucco foi retirado do elenco do reality após este espaço revelar que ele iria fazer do programa. Outro nome que também teve participação descartada foi Wanessa Camargo, que desistiu do programa por questões pessoais.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

No BBB22, este espaço adiantou que nomes como Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Pedro Scooby fariam parte do programa, além de adiantar a participação de Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo na Casa de Vidro. Já no BBB21, a coluna revelou de antemão nomes como Fiuk e Carla Diaz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão. 

The post Globo muda de estratégia após vazamento de lista do camarote do BBB23 first appeared on Metrópoles.