Grávida, Petra Mattar fala sobre continuidade de perfil no OnlyFans

0

Prestes a dar luz ao primeiro filho, Makai, Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revelou o que fará com seu perfil no OnlyFans. A influencer pensa em excluir sua conta, que atualmente é mantida com fotos e vídeos antigos.

“Teve gente que me perguntou o porquê de eu não abaixar o preço da assinatura, já que o conteúdo não é atual. Explicando: Não tem a menor condição de eu diminuir o valor, porque tem conteúdos que já estão disponíveis lá, que eu não quero que qualquer um tenha acesso. Tem conteúdo de um ano todo lá, e muita coisa boa, então é por isso”, explicou Petra.

“Aproveitem para assinar agora, porque quando Makai nascer, vou excluir a minha conta no OnlyFans”, completou a jovem, que espera pela chegada de um menino. 


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Ela ainda perguntou a opinião dos seguidores do Instagram sobre o tipo de conteúdo que poderia postar durante a gravidez. “Vocês gostariam de ver o famoso pack de pé? Se sim, eu posso começar a alimentar o OnlyFans com isso”, disse, na ocasião.

Em entrevista à Quem no ano passado, Petra afirmou que estava faturando dinheiro apenas com o perfil de conteúdo adulto.  “Dá para viver disso tranquilamente. Claro que, assim como qualquer coisa na vida, se você não focar não adianta. Você precisa ter algum diferencial no que disponibiliza e uma plataforma boa de divulgação paralelamente. Faço esse trabalho diariamente”, explicou.

“Atualmente, tenho focado bastante no OnlyFans, porque acredito não ser um trabalho para uma vida toda”, finalizou, na época.

The post Grávida, Petra Mattar fala sobre continuidade de perfil no OnlyFans first appeared on Metrópoles.