Gretchen deixará o país após confusão com policiais: “Abuso de poder”

0

Após se envolver em uma confusão com alguns policiais e afirmar que foi ameaçada por um deles, Gretchen decidiu deixar o Brasil e voltar à Portugal. Em seu Instagram, a Rainha do Rebolado publicou uma carta aberta e anunciou que vai antecipar a sua volta ao país europeu.

“Quero aqui deixar claro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de país de toda forma, porém só estava programado para março. Dado aos fatos ocorridos essa semana, com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem”, explicou Gretchen.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

Além das ameaças sofridas, Gretchen revelou que a mudança também tem outro motivo: “Meu marido Esdras passou no mestrado de Musicoterapia, na faculdade Lusíada de Lisboa”, revelou a cantora.

Entretanto, a Rainha do Rebolado contou que, mesmo se mudando, não vai se livrar da casa onde a confusão aconteceu. “Ainda assim, gostaria de deixar claro que continuo sendo a proprietária da casa, comprada com o suor do meu trabalho. Não abro mão das minhas conquistas. Os novos moradores são pessoas da Lei e com certeza não vão permitir os abusos da mesma forma”, explicou.

“Não tenho medo de ninguém”, completou Gretchen.

The post Gretchen deixará o país após confusão com policiais: “Abuso de poder” first appeared on Metrópoles.