Homem suspeito de agredir companheira é morto a pauladas e pedradas em Teófilo Otoni

0

Um homem, de 35 anos, foi morto a pauladas e pedradas na noite desta terça-feira (10), em Topázio, distrito de Teófilo Otoni. Segundo a polícia, a motivação do assassinato teria relação com supostas agressões à companheira da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, um adolescente, de 17 anos, confessou o crime, que contou ainda com a participação do irmão dele, de 23 anos. Ele disse que a mãe tinha um relacionamento conturbado e que frequentemente era agredida pela vítima, contra quem tinha uma medida protetiva.

Quando a PM chegou ao local, Maurício Ribeiro Melo já estava morto. O pai dele disse aos militares que, na mesma noite, cerca de cinco pessoas tentaram arrombar a casa onde o filho estava, mas não conseguiram.

Informou ainda que minutos depois da tentativa de arrombamento, a vítima foi encontrada morta. A polícia esteve na casa da mulher com quem ela teria um relacionamento. Ao avistar os militares, um dos filhos fugiu, mas o adolescente foi apreendido.

Um segundo adolescente, de 14 anos, também foi apontado como um dos agressores. Na casa dele, os policiais localizaram uma jaqueta suja de sangue.

O menino que assumiu a autoria do crime disse que outras pessoas participaram apenas para ajudar a cercar a vítima para não fugir e que apenas ele e o irmão teriam sido os responsáveis pela morte da vítima.

O caso é investigado e a polícia continua em rastreamento na tentativa de localizar outros suspeitos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui