Jogador de futebol é detido com 109kg de cocaína em mala de viagem

0

O jogador Jean-Manuel Nédra, meio-campista do clube L’Aiglon du Lamentin e da seleção de Martinica, foi detido no aeroporto de Roissy, na França, com 109kg de cocaína na bagagem. Além dele, sua companheira também foi presa. O caso aconteceu no dia 31 de dezembro.

Segundo o jornal L’Équipe, o casal chegava de Fort-de-France quando foi abordado pelos funcionários da alfândega, que detectaram a droga nas malas dos dois.

“Sem saber o seu grau de envolvimento, soubemos que um de nossos jogadores foi detido em Roissy por tráfico de drogas. Continuaremos unidos em nosso trabalho de educação esportiva, combatendo o mal e protegendo os jovens dos riscos e consequência deste tipo de ambiente”, afirmou o clube em nota enviada à imprensa local.

A dupla foi apresentada ao juiz encarregado pela investigação na quarta-feira (4/1). Somente o jogador foi colocado em prisão preventiva, enquanto sua namorada foi luberada sob supervisão judicial.

Jean-Manuel Nédra tem 29 anos e atua na seleção de seu país há mais de 10 anos. Ele estava fazendo uma viagem pessoal quando foi detido.

The post Jogador de futebol é detido com 109kg de cocaína em mala de viagem first appeared on Metrópoles.