Jojo Todynho revela que negou convite para participar do Big Brother

0

Jojo Todynho parece ter encerrado a temporada de participação em realities. A cantora, que foi campeã de A Fazenda em 2020, revelou que negou um convite para participar o Big Brother Portugal no ano passado. 

“Fui convidada para o Big Brother de Portugal e não aceitei”, contou a artista durante uma participação no Domingão com Huck. Jojo foi uma das juradas do quadro Acredite em Quem Quiser e conseguiu descobrir qual das três participantes tinha sido convidada para o programa europeu. 


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

Ela explicou que sabia que Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto, dizia a verdade porque a influenciadora foi convidada para ocupar a vaga que seria dela. “Não aceitei. Aí ela entrou no meu lugar”, relatou a intérprete de Que Tiro Foi Esse.

A campeã de A Fazenda aproveitou ainda para justificar a decisão: “Eu não fui cancelada no Brasil, lá do outro lado do mundo é outra história. Deixa eu ganhar aqui que tá bom”.

Bruna Gomes relatou que trabalhava como influenciadora digital no Brasil há cinco anos quando recebeu a proposta. O convite levou a catarinense para Portugal, de onde ela saiu vitoriosa e faturou o prêmio de cerca de R$ 50 mil com 91% da preferência do público.

The post Jojo Todynho revela que negou convite para participar do Big Brother first appeared on Metrópoles.