Kevin O Chris sobre começo da carreira: “Tocava e não via o dinheiro”

0

Nesta sexta-feira (12/1), um documentário sobre a vida de Kevin O Chris será lançado no YouTube. A produção conta com a participação de MC’s que acompanharam o cantor desde o começo da carreira em Duque de Caxias (RJ) até o atual estrelato, consagrando-se como um dos importantes nomes no cenário do funk.

O retorno financeiro que o artista tem nos dias de hoje, por exemplo, demorou para chegar. Segundo o próprio Kevin o Chris, mesmo com o sucesso de algumas músicas, o dinheiro não entrava na conta. “Isso te deixa um pouco com neurose porque assim, tu vê que a parada está acontecendo, está tocando e tu não vê o dinheiro”, explicou na produção.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

No documentário, o cantor revive as principais histórias da trajetória, desde o anonimato até chegar nos holofotes. Em uma delas, por exemplo, o MC PG revela detalhes dos encontros no estúdio para a produção de canções, mesmo sem ter se alimentado durante o dia.

“Tinha uma parada que a gente juntava dinheiro. Vamos supor que o cachorro quente na época era R$8, juntávamos dinheiro para comprar apenas um e tinha que separar certinho para todo mundo comer um pedaço”, relembra o amigo.

MC Rael, outro convidado para a produção, conta que Kevin O Chris sempre priorizou as amizades e utilizava os primeiros cachês para comemorar com os parceiros.

“Eu lembro como se fosse hoje, a gente estava na laje e ele: ‘pô, estou esperando cair [o cachê]’. E não caia o dinheiro. Imagina você contando os minutos para o dinheiro cair. Daqui a pouco: ‘Caiu papai’, daquele jeitinho dele. ‘Vamos fazer um churrasco aqui dos crias no estúdio, chama só os crias do estúdio e vamos embora’”, recorda o artista.

The post Kevin O Chris sobre começo da carreira: “Tocava e não via o dinheiro” first appeared on Metrópoles.