Kylie Jenner e Travis Scott estão separados, diz revista

0

Kylie Jenner, de 25 anos, e Travis Scott, 31, não são mais um casal, de acordo com informações divulgadas pela Us Weekly. Se confirmada, a separação será a segunda do casal, que reatou o romance em no início de 2020, após meses de pausa.

“Kylie e Travis estão separados de novo, eles deveriam passar as férias juntos, mas ela foi para Aspen para ficar com a família e amigos lá”, disse uma fonte da US Weekly sobre o casal — ou ex-casal — de artistas. “Isso já aconteceu tantas vezes antes, eles são conhecidos por ficarem juntos e depois se separarem, mas sempre continuam amigos e ótimos pais”.

A notícia de que o casal decidiu terminar veio à tona depois que Kylie viajou sem o então marido com a filha de 4 anos de idade, Stormi,  para Aspen, Colorado, no Ano Novo. Kylie e Stormi se juntaram a amigos como Hailey Bieber, Justin Bieber e Stassie Karanikolaou.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

Kylie e Travis

Scott e Jenner começaram a namorar em abril de 2017. Eles são pais de Stormi, de 4 anos, e Wolf Webster, de 11 meses.

Os rumores da primeira separação começaram em outubro de 2019. Kylie Jenner anunciou a pausa na relação logo depois de ir sozinha ao casamento de Justin e Hailey.

Poucos meses depois, no início da pandemia do covid-19, em 2020, os dois voltaram a morar juntos e, ogo em seguida, retomaram o relacionamento.

The post Kylie Jenner e Travis Scott estão separados, diz revista first appeared on Metrópoles.