Luan Santana diz que nunca enfiou o pé na jaca: “Não sei se faria”

0

O titular da coluna LeoDias marcou presença no Baile da Santinha, de Léo Santana, na noite de sexta-feira (6/1), em Salvador, na Bahia, e conversou com Luan Santana, uma das atrações da festa. Entre muitos assuntos, o cantor falou sobre sua vida antes da fama e confessou que nunca enfiou o pé na jaca.

Luan disse que por ter começado muito cedo, junto ao longo tempo de carreira, a sensação é de que já nasceu como é hoje. “Com 17 anos, Meteoro explodiu, já tive que começar a me acostumar com isso. Então, não lembro. Meus 16, 17 anos, lembro, lógico que lembro, mas não lembro da sensação. Para mim, já nasci assim”, refletiu.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

“Eu sinto falta daquele período do jovem, em que ele sai com os parceiros para a farra, para balada, tomar todas, dormir na rua, pé na jaca, isso eu não tive. Eu não sei se eu faria isso, se tudo não tivesse acontecido comigo, o sucesso tão grande. Não sei se faria, porque não sei se isso é do meu perfil, mas, às vezes, sinto falta [da possibilidade]”, seguiu o cantor.

Luan também foi questionado sobre a fama, se nunca se deslumbrou.

“Eu nunca fiquei [deslumbrado] por conta da minha criação. Eu sempre tive meus pais muito juntos comigo em todas as decisões, então nunca subiu para minha cabeça, nunca fui um cara esnobe, que precisou passar por cima de ninguém. Eu sou um cara tranquilo, sem forçar. Eu até queria ser um pouco mais… Sei lá, dar umas deslizadas de vez em quando para gerar umas notícias”, divertiu-se ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

The post Luan Santana diz que nunca enfiou o pé na jaca: “Não sei se faria” first appeared on Metrópoles.