Luan Santana é criticado após cheirar calcinha de fã: “Falta de respeito”

0

O show de Luan Santana no Baile da Santinha, nessa sexta-feira (6/1), em Salvador, deu o que falar. Isso porque, em certo momento da apresentação, uma fã mais ousada atirou a sua calcinha no palco para presentear o cantor – situação recorrente nos últimos meses e que tem feito o artista ser comparado com o saudoso Wando. O “problema”, segundo alguns internautas, é que Luan entrou na brincadeira, pegou a peça íntima e a cheirou.

A atitude vem sendo bastante criticada nas redes sociais. Nos comentários de um post feito por um perfil no Instagram que compartilhou imagens do show, internautas classificaram a cena como “falta de respeito” com a atriz Izabela Cunha, namorada de Luan Santana. “Mesmo que ele seja famoso, ninguém quer ver o namorado cheirando a calcinha de outra pessoa”, comentou uma fã.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Não é a primeira vez que um vídeo de Luan Santana cheirando calcinhas de fãs no palco viraliza nas redes sociais. Nas últimas cenas propagadas na web, o cantor ainda elogia a higiene da dona da peça. “Nunca vi uma calcinha tão cheirosa”, ressaltou.

Veja o vídeo

The post Luan Santana é criticado após cheirar calcinha de fã: “Falta de respeito” first appeared on Metrópoles.