Mark Ruffalo pede orações a Jeremy Renner após grave acidente

0

O ator Mark Ruffalo pediu orações ao amigo e também ator Jeremy Renner, que sofreu um grave acidente com uma máquina de remover neve em sua casa.

“Orações para o nosso irmão Jeremy Renner por uma recuperação plena e rápida. Por favor, enviem boas vibrações para ele”, escreveu Ruffalo, que vive Hulk nos filmes da Marvel Studios, em suas redes sociais.

Ruffalo e Renner trabalharam juntos em Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Vingadores: Ultimato (2019).


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Estado de saúde de Jeremy Renner

Jeremy Renner, astro da Marvel e muito conhecido por seu papel em Gavião Arqueiro, continua em estado crítico, mas estável, após se ferir gravemente com uma máquina para retirar neve.

Levado ao hospital após o equipamento passar sobre sua perna, o ator continua recebendo todo o suporte na UTI. De acordo com a CNN dos Estados Unidos, Renner já passou por duas cirurgias desde que foi atendido.

“Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi operado hoje, 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”, esclareceu o comunicado do representante do ator.

“A família de Jeremy também expressa gratidão aos médicos e enfermeiras que cuidam dele; às equipes de bombeiros e resgate de Truckee Meadows; ao Gabinete do Xerife do Condado de Washoe; à prefeita da cidade de Reno, Hillary Schieve; e as famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio de seus fãs”, completou a nota.

The post Mark Ruffalo pede orações a Jeremy Renner após grave acidente first appeared on Metrópoles.