Mel Gibson irá produzir sequência do filme Paixão do Cristo

0

De acordo com o jornalista de cinema, Jordan Ruimy, em 2023 Mel Gibson começará a filmar a tão esperada sequência do sucesso de 2004, A Paixão de Cristo.

“Uma produção no final da primavera está sendo prevista atualmente com Jim Caviezel pronto para retornar no papel de Jesus”, escreveu Ruimy em seu blog WorldofReel.com.

De acordo com Christian Headlines, o filme A Paixão de Cristo continua sendo o filme com temática cristã de maior bilheteria de todos os tempos e foi o primeiro colocado na bilheteria durante quatro fins de semana em 2004.

Além disso, o filme arrecadou 370 milhões de dólares no país e seguiu a história das últimas horas de Jesus antes de Sua crucificação. Segundo Ruimy, há cerca de dez anos existem especulações de que uma sequência esteja em desenvolvimento.

“Gibson tem trabalhado duro no roteiro com o roteirista Randall Wallace, já existiram seis rascunhos. “A ressurreição” se concentraria nas vinte e quatro horas que abrangem a paixão de Jesus e os eventos que ocorreram durante três dias entre sua crucificação e ressurreição”, escreveu ele.

Nesse sentido, Gibson apontou anteriormente que o filme de 2004, que recebeu três indicações ao Oscar, foi uma experiência espiritual para ele, que diz ter se sentido guiado por Deus para realizar o filme.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui