Menino de 7 anos esfaqueia padrasto, suspeito de agredir a mãe no Vale do Rio Doce

0

Um garoto de 7 anos esfaqueou o padrasto que, supostamente, agrediu a companheira em Governador Valadares, no Rio Doce, em Minas Gerais, durante uma discussão entre o casal no último domingo (15/1).

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar da cidade, o homem teria passado a madrugada na rua. Logo, os episódios de violência aconteceram após ele chegar em casa transtornado.

Ao presenciar as agressões, o garoto imediatamente pegou uma faca e acertou o padrasto nas costas, perto da região lombar, provocando um pequeno corte. O homem foi encaminhado ao hospital municipal para atendimento, e a mãe da criança dispensou atendimento médico.

Após ser atendido na unidade hospitalar, o padrasto foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento sobre as agressões contra a companheira. A faca usada pelo menino foi apreendida pela Polícia Civil, que investigará o caso.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação. Por enquanto, o menino foi deixado aos cuidados de um tio que mora no mesmo loteamento da família.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui