Modelo e instrutor físico brasileiro é encontrado morto na Itália

0

Um modelo brasileiro foi encontrado morto, com um saco na cabeça, em Pandova, na Itália. Segundo informações do jornal Corriere della Sera, Gabriel Luiz Dias da Silva, 27 anos, foi achado pela polícia italiana deitado em uma cama, de costas, com um saco plástico apoiado no travesseiro, sem sinais de violência.

Gabriel estava no apartamento de um homem de 71 anos, que conhecia desde 2019, e mantinha um relacionamento informal.

Foi o aposentado, Gianclaudio D.B. que acionou a polícia. Ele é também o investigado pela morte do rapaz. A polícia analisa a hipótese de Gabriel ter morrido após festa com envolveu sexo e drogas.À polícia Gianclaudio declarou que estava morando com Gabriel há alguns dias.

O jovem teria passado mal na noite e, segundo depoimento de Gianclaudio, não teria dormido junto com o companheiro. “Achei que estava dormindo”, disse o aposentado à polícia, de acordo com o jornal italiano.

Modelo

Além de modelo, Gabriel também era instrutor físico. O último post feito por Gabriel Luiz foi em 23 de dezembro. Ao mostrar uma foto no espelho, sem camisa, o modelo escreveu: “Que na vida o hoje tem que aproveitar, porque eu não sei se o amanhã há de chegar”.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Dias 🐵 (@_diasgabrielluiz)

The post Modelo e instrutor físico brasileiro é encontrado morto na Itália first appeared on Metrópoles.