Moradora de SP, apoiadora de Lula desaparece após posse em Brasília

0

Uma apoiadora de Lula (PT) desapareceu após sair de São Paulo para acompanhar a posse do presidente eleito em Brasília. Luiza Silveira Fagundes, 22 anos, saiu de Sorocaba (SP) em um ônibus com outros petistas e deveria retornar nesta segunda-feira (2/1), o que não aconteceu.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso. Segundo relato de conhecidos de Luiza, a jovem saiu da cidade onde mora com o celular. No dia da posse, ela postou uma foto no Instagram às 18h, sentada em um gramado.

O retorno estava previsto para domingo. Ela pegaria o ônibus de volta em Brasília por volta das 22h. Porém, até a tarde desta segunda, Luiza não havia retornado, atendido as ligações ou lido as mensagens enviadas no WhatsApp.

O aplicativo mostra ainda que as mensagens nem chegaram a ser recebidas. A família ressaltou, no boletim, que a jovem não tinha problemas de saúde nem tomava remédios.

A posse reuniu uma multidão de pessoas de diferentes estados em Brasília. A Polícia Civil registrou 27 ocorrências, até o começo desta manhã, na área da cerimônia. A maior parte era de casos de furtos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luiza pode acionar a PCDF por meio do telefone 197.

The post Moradora de SP, apoiadora de Lula desaparece após posse em Brasília first appeared on Metrópoles.