Novak Djokovic desabafa após desconfianças sobre lesão: “Só as minhas”

0

O tenista sérvio Novak Djokovic resolveu desabafar depois de vencer o australiano Alex de Minaur, pelas oitavas de final do Aberto da Austrália. Djoko rebateu as insinuações sobre a sua lesão na coxa esquerda, que quase tiraram o n° 5 do ranking mundial da disputa.

Mesmo com o incômodo causado pelo estiramento, o tenista conseguiu vencer com autoridade por 3 sets a 0.

“Deixo que essas pessoas duvidem. Ninguém questiona lesão de outros tenistas, só as minhas. Quando alguns outros jogadores se machucam, eles são as vítimas, mas quando sou eu, estou fingindo. É muito interessante… Não sinto que precise provar nada a ninguém. Tenho ressonância magnética, ultrassom e tudo mais, tanto de dois anos atrás quanto agora”, declarou Novak Djokovic.

Ele completou destacando que esse tipo de situação envolvendo seu nome acaba servindo como motivação.

“Não estou realmente interessado neste momento no que as pessoas estão pensando e dizendo. É divertido, é interessante ver como continua a narrativa que me envolve, narrativa que é diferente de outros jogadores que passaram por situação semelhante. Mas estou acostumada com isso, e isso só me dá mais força e motivação”, completou.

Desde que estreou no Aberto da Austrália, Novak Djokovic vai vencendo apesar da questão física. O tenista sérvio ainda se recupera do estiramento no coxa. Vale lembrar que foi no Aberto da Austrália do ano passado que ele se envolveu em uma polêmica por entrar no país sem estar vacinado, o que acabou lhe custando uma deportação.

Novak Djokovic volta a joga na quarta-feira (25/1), quando entra em quadra para enfrentar o russo Andrey Rublev.

The post Novak Djokovic desabafa após desconfianças sobre lesão: “Só as minhas” first appeared on Metrópoles.