Pai revela que Bruna Griphao já recusou o BBB: “Não era o momento”

0

Bruna Griphao foi a segunda participante do Camarote do BBB23 a ser confirmada no reality da Globo. Apesar de estar participando somente neste ano, a atriz já foi convidada para a atração em outras oportunidades. O pai da artista, Paulo Orphao, revelou o motivo da negativa da filha ao programa.

“A gente não quis, não era o momento. Ela tinha outros projetos, era mais nova. E era algo que tinha que partir dela, não de mim, nem da equipe. O momento é este. Ela está se sentindo preparada, queria muito participar desse jogo para que a conheçam melhor”, revelou em entrevista à Patricia Kogut, do O Globo.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Além de querer mostrar a sua personalidade, Bruna também vê o BBB23 como outra oportunidade. “Vai lançar a música Bandida no próximo dia 6. Tudo casou. Nós batemos o martelo há umas duas ou três semanas. O convite veio há um mês e meio, mais ou menos. Foi tudo muito rápido. Que pressão. Agora podemos falar, podemos parar de mentir”, completou Paulo, aos risos.

Por fim, o pai de Bruna revelou que a atriz entra solteira na casa e opinou sobre um possível romance da atriz. “Ela tem 23 anos, é gata, inteligente. Vai curtir a vida. Eu sou muito ciumento. Mas prezo pela saúde mental da minha filha, pelo bem-estar dela. Se ela está feliz, eu também estou. Ela tem que curtir mesmo. Também já tive 23 anos, sei como é. Só quero vê-la bem”, finalizou.

The post Pai revela que Bruna Griphao já recusou o BBB: “Não era o momento” first appeared on Metrópoles.