Pela terceira vez, Boninho coloca no reality um ex de famosa do BBB20

0

Boninho segue apostando nos ex das meninas do Big Brother Brasil 20 para compor o elenco das novas edições. Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bianca Andrade marcaram a 20ª edição do BBB e, desde então, nas edições seguintes, seus ex foram convocados para compor o quadro do reality da Globo.

Na edição de 2023, que estreia oficialmente na próxima segunda-feira (16/1), o ex da vez é Fred, que já teve um relacionamento com Bianca, mais conhecida como Boca Rosa. Apesar de não chegar até a final, a influenciadora causou durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Já Fiuk, que é ex-namorado de Manu Gavassi, e Rodolffo, ex-marido de Rafa Kalimann, participaram do BBB21, logo na edição seguida das musas, que ficaram em terceiro e segundo lugar no programa.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Nas redes sociais, os internautas repararam a “coincidência”, que deu o que falar. “O boninho colocou a cota de ser ex de ex-bbb 20 no programa, né?”, escreveu uma usuária do Twitter. “Parece que esse ano a cota de ex de alguém do BBB 20 que vai entrar no programa, será o da Boca Rosa”, disse outra. “Elenco feminino do bbb 20 segue dando fama pros ex”, comentou um terceiro.

The post Pela terceira vez, Boninho coloca no reality um ex de famosa do BBB20 first appeared on Metrópoles.