PM registra dois assassinatos em menos de duas horas em cidade do Vale do Jequitinhonha

0

Dois homens foram assassinados, no intervalo de apenas uma hora, nesta terça-feira (18), em Medina, no Vale do Jequitinhonha.

Os crimes ocorreram em bairros diferentes e ainda não há informações que liguem os dois casos. Nenhum suspeito dos assassinatos foi identificado.

O primeiro atentado foi no bairro Aliança, onde José Luiz Soares Costa, de 34 anos, foi morto. Ele estava dentro de um carro quando foi atingido por vários tiros.

De acordo com a Polícia Militar, outras duas pessoas, de 21 e 28 anos, também estavam no veículo, mas conseguiram correr quando dois homens encapuzados desceram de outro carro e começaram a atirar. A dupla fugiu sem ser identificada.

As vítimas que fugiram não chegaram a ser atingidas pelos disparos. Uma delas teve um leve ferimento, mas recusou atendimento. A motivação do crime vai ser investigada.

Enquanto os trabalhos de perícia eram realizados no local do crime, onde foram localizados estojos e projéteis calibres 45 e 9mm, a guarnição foi informada de mais um homicídio.

O segundo assassinato foi no bairro Várzea Grande, cerca de uma hora após o primeiro caso. Quando os militares chegaram ao local, Thiago Hendrix Gusmão, de 21 anos, já estava morto.

Parentes disseram para a PM que o jovem estava morando em Belo Horizonte e passava alguns dias em Medina para visitar familiares. Relataram ainda que o jovem se envolveu em ações criminosas no passado mas que, no momento, não estaria mais.

De acordo com a perícia técnica, seis perfurações foram localizadas no corpo da vítima. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

Segundo a polícia, Thiago já tinha passagens por posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Próximo ao corpo foram apreendidos um celular e um pino de cocaína.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui