Polícia apreende máquina que atropelou Jeremy Renner para investigação

0

A polícia de Reno, em Nevada (EUA), apreendeu a máquina de neve que atropelou o ator Jeremy Renner para investigação. O astro da Marvel está internado em estado crítico, mas estável, após o Snowcat passar por cima de sua perna.

Segundo o portal The Independent, o veículo que atropelou Jeremy pesa pelo menos 6,5 mil quilos, o equivalente a mais do que três carros.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos ainda diz que o automóvel médio pesa cerca de 2 mil quilos.

O Independent ainda diz que a polícia pretende entender se houve “falha mecânica” no acidente de Jeremy Renner, conhecido por viver o Gavião Arqueiro no mundo Marvel. Vale lembrar que o equipamento tem diversos mecanismos de segurança e, por isso, não deveria ter atropelado o astro.

O acidente de Jeremy Renner

Darin Balaam, delegado do condado de Washoe, local onde o acidente aconteceu, concedeu uma entrevista coletiva e detalhou a situação.

“No domingo de manhã, às 8h55, uma ligação para a polícia foi feita reportando um acidente entre snowcat e um pedestre. Apesar de não estar nevando na hora do acidente, a estrada estava fechada no momento por causa da severa tempestade de neve que havia tido na noite anterior e ainda não havia sido retirada do local. Muitos carros haviam sido abandonados na estrada”, explicou Balaam.

Na sequência, o delegado explicou como o acidente aconteceu. “O veículo do senhor Jeremy Renner, que estava sendo pilotado por um membro da família, ficou empacado na neve perto de sua casa. Renner usou o seu snowcat para remover neve ao redor do veículo. Após uma bem-sucedida remoção do veículo, o senhor Renner saiu do veículo para falar com o membro de sua família”, esclareceu.

“Neste momento, o snowcat começou a andar. Para parar o veículo, o senhor Renner tentou entrar pelo assento passageiro do snowcat. Neste momento, ele caiu embaixo do snowcat. Ele não foi visto mais até o snowcat parar de funcionar”, completou.

De acordo com o delegado, o veículo está sendo periciado pelas autoridades para entender se houve alguma falha. “O acidente ainda está sob investigação, mas não trabalhamos com nenhum culpado. Acreditamos que tenha sido um trágico acidente”, pontuou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jeremy Renner (@jeremyrenner)

The post Polícia apreende máquina que atropelou Jeremy Renner para investigação first appeared on Metrópoles.