Pote de geleia foi decisivo para Shakira perceber traição de Piqué

0

A coluna LeoDias segue acompanhando os desdobramentos do conturbado fim do casamento de Shakira e Gerard Piqué. A cantora começou a desconfiar de que estava sendo traída de forma bastante inusitada, através de um pote de geleia.

Segundo o site norte-americano Page Six, ao retornar para casa após um período em viagem por conta de compromissos profissionais, Shakira notou que alguém tinha comido a geleia da qual ela gosta. A situação a fez acender o sinal, já que Piqué não gosta da geleia em questão. Portanto, quem teria comido? 


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

A cantora e o jogador anunciaram a separação em junho do ano passado, após 11 anos juntos. Eles nunca se casaram oficialmente. Semanas após a separação, Piqué assumiu namoro com Clara Chía. 

Caso antigo

Um vídeo divulgado há algumas semanas teria deixado Shakira devastada, segundo a imprensa internacional. Nas imagens de 2021, a nova namorada de Piqué, Clara Chía, aparece ao fundo durante uma entrevista concedida por ele pela internet, direto da casa onde morava com Shakira e os filhos. Tudo isso antes do fim do casamento dos dois.

“Shakira ficou devastada ao saber que essa mulher claramente se sentiu em casa, na casa que ela e Piqué viviam com os filhos. Eles ainda estavam juntos naquela época. É devastador para ela saber que esse caso estava acontecendo há muito mais tempo do que ela imaginava”, disse uma fonte do Page Six.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

The post Pote de geleia foi decisivo para Shakira perceber traição de Piqué first appeared on Metrópoles.