Preta Gil confirma internação e tranquiliza fãs: “Estou confiante”

0

A cantora Preta Gil falou pela primeira vez sobre a sua internação na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Nesse domingo (8/1), a filha de Gilberto Gil tranquilizou os fãs e confirmou que está na unidade hospital desde a última quinta-feira (5/1).

“Sim, estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal, e desde então, estamos fazendo uma série de exames para saber exatamente o meu diagnóstico”, disse Preta em seus Stories do Instagram.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

A cantora ainda disse que está bem e confiante com o tratamento: “Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos, e estou confiante, que seja o que for, vamos tratar e ficarei bem.”

“Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos”, finalizou.

Preta Gil internada

Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, já havia detalhado o estado de saúde e a internação de Preta Gil. De acordo com Flora, a cantora chegou ao hospital com uma crise de enxaqueca persistente e, por isso, precisou passar por uma série de exames.

“Anteontem, a Preta estava com muita enxaqueca, foi para o hospital e voltou, porque fez ressonância e não era nada”, disse Flora para a coluna F5, da Folha de S. Paulo. “Como a enxaqueca não passava, ela voltou ao hospital. Aí o médico resolveu fazer um check-up”, completou ela, negando ainda que a cantora tenha desmaiado:

“Que desmaiou! Só se for: ‘Ah, estou desmaiando de dor’. Estou desmaiando de dor é uma coisa; desmaiar é outra. Eu acho que é coisa de intestino mesmo.”

“A ressonância da cabeça não deu nada, está tudo certo. O intestino dela está preso, talvez tenha que fazer uma lavagem e depois volta para casa. Mas ela está bem, estou indo lá ver a Pretinha agora”, finalizou Flora Gil.

Inicialmente, a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, afirmou que Preta chegou ao hospital desmaiada e de cadeira de rodas, acompanhada do marido, Rodrigo Godoy.

Ao Metrópoles, a assessoria de Preta afirmou: “Preta Gil está bem, ela apenas está fazendo exames de rotina.” Já a Clínica São Vicente, onde a cantora está internada, disse: “A Clínica São Vicente tem por política não divulgar informações sem autorização do paciente ou familiares.”

The post Preta Gil confirma internação e tranquiliza fãs: “Estou confiante” first appeared on Metrópoles.