Prova de resistência e shippe da web: tudo sobre a estreia do BBB23

0

O primeira dia do BBB23 reservou grandes emoções aos participantes do reality e mexeu bastante com a internet. Além da primeira prova de resistência, que determinava os dois primeiros imunizados do programa, duas duplas já estão fora da Prova do Líder. Os 22 participantes aproveitaram o dia para se conhecer, já teve shipp da web, Pipoca dançando e muito mais.

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia Paredão duplo, mas com um eliminado. Entenda

Como não poderia deixar de ser, o Twitter ficou em polvorosa com a estreia do programa e colocou o nome de vários participantes entre os assuntos mais comentados da rede social. Gabriel, por exemplo, ficou em segundo lugar, com 193 mil menções, seguidos por Tina, 110 mil, e Bruna, 79 mil. Vale lembrar, entretanto, que os usuários utilizaram outras tags para falar dos participantes.

Agroboy, Alves, Bruno Gaga, Vigor, Fred Desimpedidos, Fred, Mosca, O Fred, Moreno, Projota, Cara de Sapato, Ai Preto, Fazendeiro, O Bruno, Gil 2.0, topete, entre outras foram algumas menções ao BBB23 que estiveram presentes nos tweets dos fãs do programa.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

Primeiro contato

Bruno “Gaga”e Aline Wirley foram os primeiros a entrar na casa e já chamaram a atenção por conta de uma pulseira que conectam os dois. Ao se apresentarem, o Pipoca ficou em choque quando descobriu que a Camarote era cantora do Rouge. Além de gritar, eles cantaram o refrão de “Ragatanga”, música mais famosa do grupo.

Outro momento muito celebrado na web foi a entrada de Fred, dos Desimpedidos, e Ricardo. Conhecido por seu fanatismo por Cristiano Ronaldo, o youtuber aproveitou a entrada na casa para fazer a comemoração característica do português. “Se não entrasse assim, não seria o Fred”, disse um usuário do Twitter.

Tatuagem Ai Preto

Cezar Black quebrou a internet durante a estreia do BBB23. Isso porque, com inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo, o baiano escreveu Ai Preto, em referência à música de Bianca, Biel do Furduncinho e L7nnon no peito. Entre muitas brincadeiras, os usuários do Twitter aproveitaram para “tirar uma onda” com o enfermeiro.

O participante da Pipoca aproveitou a entrevista pré-BBB para mostrar a tatuagem, que foi um gancho para que a Globo colocasse a música para tocar. Dentro da casa, durante a apresentação, Cezar mostrou o registro e ganhou um sussurro de Tina, que relembrou a música. Confira.

Shippe da web

O público do programa foi o responsável por unir os participantes em duplas. Essa foi a maior novidade do BBB23 em sua estreia. Além de Bruno e Aline, que chamaram a atenção com Ragatanga, outros parceiros que caíram nas graças do Twitter foi Gustavo e Key Alves.

O Pipoca não se contentou em ter a jogadora de vôlei ao seu lado e passou a dar diversas investidas no Camarote. Se em um primeiro momento a atleta parecia resistente, ela se soltou e passou a interagir mais com o mato-grossense. Os dois riram bastante juntos e foram alvo da web, que passaram a shippar os dois participantes. “Gkey” foi a alcunha escolhida para os dois participantes.

Prova de resistência

A primeira dinâmica do programa já colocou os mais competitivos para jogo. A dupla vencedora recebe imunidade na primeira semana do programa, além de R$ 10 mil e 10 anos de Globoplay. Por outro lado, os quatro primeiros eliminados do programa estavam eliminados da Prova do Líder.

Por terem queimado a largada, MC Guimê e Tina, além de Marvvila e Cristian, deixaram a prova mais cedo que os demais participantes e não disputam a dinâmica da próxima quinta-feira (18/1). A prova da estreia seguiu noite adentro.

Comparações com ex-participantes

Com o jogo começando nesta noite (16/1), a internet aproveitou para relembrar outros participantes e tecer comparações com os brothers e sisters da 23ª do Big Brother Brasil. O youtuber Fred, por exemplo, virou o Boco Roso. O jogador mais seguido do reality, até o presente momento, recebeu inúmeras menções: mais de 70 mil.

Bruno Nogueira virou a junção de Gil do Vigor e Projota. O nome dos dois famosos, inclusive, foi aos trending topics do Twitter e alegrou os usuários neste primeiro dia de reality. Gabriel Santana foi reconhecido pelo personagem Mosca, de Malhação, e também foi muito lembrado nas redes sociais.

Até Fiuk, que participou do Camarote do BBB21, foi muito citado na rede social do passarinho azul. Os internautas relembraram da quantidade de cigarros que o ator e cantor fumava no reality e passaram a brincar com o filho de Fábio Júnior. Teve até quem comparasse Bruna Griphao com um personagem do filme A Fuga das Galinhas Confira alguns memes.

The post Prova de resistência e shippe da web: tudo sobre a estreia do BBB23 first appeared on Metrópoles.