Quem foi o “cupido” que fez Bárbara e Iran ficarem pela 1ª vez a sós

0

Após se aproximarem durante o confinamento, Bárbara Borges e Iran Malfitano estão namorando. Em entrevista exclusiva ao titular da coluna LeoDias, a atriz contou como aconteceu o primeiro encontro após deixarem o reality. 

A campeã de A Fazenda revelou que o encontro aconteceu na casa do colega de confinamento Shayan Haghbin, portanto dá pra dizer que ele foi o “cupido”. “Ficamos a sós na casa do Shay”, contou Bárbara. “Mas a sós onde?”, indagou Leo Dias. “No quarto do Shay”, explicou ela e seguiu: “Então ficamos a sós pela primeira vez, sem câmeras, sem microfone, olha que maravilha”.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Durante o encontro, Iran ainda brincou sobre o fato de não estarem sendo vigiados depois de tantos meses confinados. “Não tem mais câmera, não tem microfone”, contou Bárbara sobre o que o ator disse.

A atriz falou ainda sobre como lidou com o fato de estar sendo filmada o tempo todo durante o reality. “Lógico que as câmeras estavam ali, mas às vezes você esquecia e parecia que não tinha ninguém assistindo”, pontuou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

The post Quem foi o “cupido” que fez Bárbara e Iran ficarem pela 1ª vez a sós first appeared on Metrópoles.