“Quero me grudar mais aos filhos”, diz Rafael Cardoso após separação

0

Depois de se separar de Mari Bridi, Rafael Cardoso quer focar no trabalho e nos filhos. Em entrevista, o ator da Globo comentou os planos para 2023 com o novo estado civil.

“Quero estar cada vez mais grudado com os meus filhos e cuidar das minhas empresas. Mobiliar e deixar a minha casa nova linda”, contou Rafael Cardoso à revista Quem.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Com Mari Bridi, Rafael Cardoso é pai de Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4. O ator está morando em um hotel na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro) enquanto a decoração do imóvel é finalizada.

Separação de Rafael Cardoso

Em recente declaração, Rafael afirmou que apesar de ser confirmada apenas no início deste mês, a decisão ocorreu há algum tempo.

“Deu muito certo, são 16 anos e relacionamento. É melhor para todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles”, revelou em entrevista à revista Quem.

Rafael também afirmou que espera que a ex-mulher “encontre alguém” e que eles possam ser amigos.

“Lógico que sempre tem um estresse ou outro para separar. Sempre tem a parte burocrática, que é muito chata, mas a gente vem conversando e acertando esses pontos. O que eu sonho, de verdade, é que ela encontre alguém, eu encontre alguém. Ou não encontre, enfim. Mas que a gente tenha uma relação de amizade, que a gente possa conviver junto com os filhos. A gente só não tem mais o relacionamento”, afirmou.

The post “Quero me grudar mais aos filhos”, diz Rafael Cardoso após separação first appeared on Metrópoles.