Sabrina Sato sobre novo programa: “Esperem momentos muito engraçados”

0

Das últimas investidas da Globo em novos (antigos) realities shows, poucos tiveram o alcance que o The Masked Singer – formato que já faz sucesso em outros países. Neste domingo (22/1), o programa volta para a terceira temporada e, igualmente, marca a chegada de Sabrina Sato a TV aberta. A ex-Record assume como jurada, ao lado de Mateus Solano, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch, com Ivete Sangalo no comendo.

“Pode esperar momentos muito engraçados. Eu já amava tentar descobrir quem eram os mascarados de casa, agora, na bancada, podendo trocar com pessoas tão talentosas está sendo demais. Podem esperar Ivete arrasando mais ainda, uma bancada de jurados dedicada e muito animada, novas regras e alguns lookinhos também né, que não poderiam faltar”, antecipa Sabrina Sato.

“Eu assisto desde a primeira temporada. Adoro o formato. É um programa que une a família em casa, a Zoe, minha filha, adora os mascarados e as performances. Dona Kika, minha mãe, vai chutando tudo errado, é uma diversão”, completou a nova jurada.

Jurados e apresentadores do The Masked Singer Brasil: Sabrina Sato entra no time
Jurados e apresentadores do The Masked Singer Brasil

Na nova temporada, os participantes usarão as fantasias de Vovó Tartaruga, Dinossauro, Capivara, Filtro de Barro, Galo, Coruja, DJ Vitória-Régia, Milho de Milhões, Broco Lee, Circo, Abelha-Rainha, Romeu e Julieta, Os Suculentos, Coelho.

Para Ivete Sangalo, os novos jurados terão uma missão nesta temporada.

“Eu acho que o fato de eles estarem chegando agora, trazendo muito das suas personalidades, dá um ritmo diferente para o programa, uma maneira de abordarmos outros caminhos que esse reality tem! A gente bateu uma bola de uma forma muito consistente, coerente e divertida. Sabrina tem um potencial de humor absurdo e Mateus também. A gente tem ali uma bancada muito feliz e divertida”, afirma a apresentadora.

Mateus Solano antecipa quais são suas expectativas: “Pode esperar uma disputa mais nivelada. Tem muita gente segurando o jogo, segurando a onda, para enganar a gente nesse momento. Mas, daqui a pouco, a coisa vai começar a pegar mais fogo. Está bem nivelado, parece que todo mundo canta, parece que todo mundo é profissional da música”.

The post Sabrina Sato sobre novo programa: “Esperem momentos muito engraçados” first appeared on Metrópoles.