Shakira se manifesta após música direta para Piqué: “Mexeu com lobo”

0

Shakira parou o mundo da música o seu lançamento Shakira Bzrp Music Sessions vol. 53 e, rapidamente, alcançou o topo das paradas do Spotify. Entretanto, o que chamou muito a atenção foi a letra da canção, que é uma mensagem direta para o seu ex-marido, Piqué, que a trocou por Clara Chía.

Nos stories do Instagram, a cantora aproveitou para se manifestar sobre a nova música. “Não importa se é Shakira, uma artista de renome mundial, ou a filha anônima de um vizinho. Estão enganados aqueles que reivindicam o direito de atuar como membros de uma polícia de bons costumes ou maneiras elegantes de dizer às mulheres entusiasmadas como expressar sua tristeza ou raiva de acordo com as normas convencionais”, escreveu Shakira.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

“Eles devem descobrir de uma vez por todas que os dias de farisaísmo em que a roupa suja era lavada em casa já se foram. Para aquele que cai o desafio que é o melhor possível. Nem puritanismo barato, nem submissão ao machismo de uma sociedade que anula as mulheres”, continuou a cantora.

No texto, a colombiana se diz uma “loba”. “A proclamação autobiográfica de Shakira é desconfortável. É o que os artistas fazem e ela é. Não se esqueça. Piqué mexeu com o lobo que agora uiva contra ele. Esta diva implacável quebra o molde sobre os silêncios convenientes em torno das separações de casais famosos e ricos, ensina outras mulheres sobre como se fortalecer depois de ser desprezada e exibe publicamente seu coração partido em mil pedaços com extraordinária dignidade”, se pronunciou.

Por fim, a cantora falou sobre a música. “Nada mais épico do que se vingar com fúria talentosa depois de amar sem limites e ser traído. Fim da história. Por que as sutilezas quando há motivos de sobra para se libertar do espartilho opressor da lamentável mulher desprezada. Shakira apontou um caminho que é difícil para muitos de seus seguidores refazer”, completou.

The post Shakira se manifesta após música direta para Piqué: “Mexeu com lobo” first appeared on Metrópoles.