Vídeo. Janja se emociona e é ovacionada em homenagem a Milton Nascimento

0

Janja Lula, primeira-dama do Brasil, participou de homenagem ao cantor Milton Nascimento, realizada pelo programa Altas Horas e exibida na noite desse sábado (7/1). Ao ser anunciada por Serginho Groisman, a socióloga foi ovacionada pela plateia, composta, em grande parte, por artistas da Globo como Sandra Annenberg e Reynaldo Gianecchini, entre outros. “Obrigada, gente. O amor realmente está no ar”, disse a esposa do presidente.

Em sua declaração de amor, Janja confessou ter chorado na ocasião que encontrou o ícone da MPB pela primeira vez. “Quando eu era universitária, eu ia para um bar em Curitiba que chamava Trem Azul. É muita emoção. A gente se encontrou logo depois do segundo turno [das Eleições 2022], e eu só sabia chorar. Beijei a sua mão e lhe agradeci por existir e dar a sua voz para o mundo”


0

Bituca aproveitou o momento para relembrar como foi o encontro com Janja e Lula, em um hotel em São Paulo. “Cheguei lá e me falaram: ‘A Janja não deixou ele ir embora enquanto você não chegasse’. Aí, do quarto andar, fui para o segundo e estava todo mundo lá”, contou Milton.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Janja Silva (@janjalula)

The post Vídeo. Janja se emociona e é ovacionada em homenagem a Milton Nascimento first appeared on Metrópoles.