Vídeo. Kate Winslet dá show de empatia e acalma jornalista iniciante

0

Durante as entrevistas de Avatar: O Caminho da Água, Kate Winslet protagonizou um momento de muita empatia com uma jornalista. Enquanto era entrevistada por Martha, repórter alemã da ZDF. A jovem falou que era a primeira grande entrevista de sua carreira e encontrou acolhimento da estrela de Hollywood.

Em Avatar: O Caminho da Água, Kate Winslet vive Ronal, uma personagem muito importante, segundo o próprio diretor, James Cameron.

“Essa é sua primeira vez?”, questionou a atriz. De prontidão, ela fez questão de acalmar a jornalista: “Enquanto estivermos fazendo essa entrevista, vai ser a entrevista mais incrível já feita. Porque a gente decidiu que vai ser assim. Será uma entrevista realmente fantástica”.

“Você pode me perguntar o que quiser. Não precisa ficar assustada. Você consegue. Vamos lá”, finalizou Winslet antes de prosseguir com a entrevista.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e os fãs da atriz demonstraram admiração. “Que moral. Já na primeira entrevista ser a Kate Winslet a entrevistada. E que maneira da atriz lidar com isso, acalmando a jornalista… Simplesmente fantástica!”, escreveu um internauta no Twitter. “Que sensibilidade a dela! Por mais pessoas assim no mundo”, disse outra.

Confira o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

 

The post Vídeo. Kate Winslet dá show de empatia e acalma jornalista iniciante first appeared on Metrópoles.