A Urach raíz voltou! Andressa chama apresentadora de “mal-comida”

0

Em entrevista para o programa Vibes E Tal, da rádio Boa FM, de Teresina, apresentado por André Moura e Suyane Pessoa, Andressa Urach provou que ainda tem postura de vice-Miss Bumbum, como em A Fazenda 6, ao chamar a apresentadora local de “mal-comida” e ameaçá-la de agressão.

Ao ser questionada por Suyane se o filho dela, que está sob a guarda provisória do pai, lhe fazia falta, Andressa se irritou e disparou: “Olha, você quer que eu perca a minha paciência, né? Isso daqui é o juiz quem decide, então não posso falar. Você precisa estudar um pouco mais para entrevistar as pessoas. A sua sorte é que eu não tô perto de você”.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

Urach continuou: “Você tá muito mal-comida, só pode ser isso.”

Para quem não sabe, Andressa perdeu a guarda temporária do filho, León, depois que o ex-marido Thiago Lopes fez um pedido na Justiça. “Acabei de saber pelo meu advogado que meu ex-marido conseguiu a guarda temporária do León. Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor”, disse ela, através das redes sociais, em fevereiro deste ano.

Urach não desistiu de reverter a situação e contou que não vai descansar até conseguir a guarda definitiva do filho, e ainda disse que os argumentos usados por Thiago no processo são mentirosos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

The post A Urach raíz voltou! Andressa chama apresentadora de “mal-comida” first appeared on Metrópoles.