Após ser internada, Marina testa negativo para Covid-19 e dengue

0

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), testou negativo para Covid-19 e dengue após ser internada na tarde desta segunda-feira (13/3), no Hospital Brasília, no Lago Sul. A assessoria da unidade hospital confirmou ao Metrópoles que a ministra deu entrada com suspeita de malária.

Marina Silva se encontrou com vice-chanceler da Alemanha e ministro da Economia e Ação Climática, Robert Habeck na tarde desta segunda. Após a reunião, os líderes iriam fazer uma declaração à imprensa, mas o evento e a agenda da ministra foram cancelados porque ela se sentiu indisposta.

Viagens de Marina Silva

Para acompanhar as atividades do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) na terra indígena Yanomami, Marina Silva viajou para Roraima no início do mês.

A ministra também realizou agenda em Belém do Pará com lideranças indígenas e políticos na primeira semana de março.

Na terra indígena Yanomami, o governo federal decretou estado de calamidade após crianças apresentarem quadros críticos em decorrência da malária e desnutrição grave.

The post Após ser internada, Marina testa negativo para Covid-19 e dengue first appeared on Metrópoles.