Deputados do grupo da reforma tributária querem ir a Paris

0

Deputados que integram o grupo de trabalho da reforma tributária na Câmara querem ir à Paris, na França, para visitar a sede da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico).

O requerimento com o pedido foi protocolado nesta segunda-feira (13/3) pelo relator da proposta, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e pelo coordenador do grupo, Reginaldo Lopes (PT-MG), a quem caberá autorizar a viagem.

Na solicitação, Lopes e Aguinaldo sugerem que a viagem aconteça entre 1º e 5 de maio, já na reta final da elaboração do relatório da reforma. A inteção, dizem, é “conhecer as práticas internacionais no que tange a tributação”.

“É necessário a visita presencial a sede da OCDE para que haja a troca de saberes e experiências, ampliando o  conhecimento para construir a melhor reforma tributária para o brasileiros”, afirmam.

The post Deputados do grupo da reforma tributária querem ir a Paris first appeared on Metrópoles.