Kate revela gesto inusitado do príncipe Louis após chegar da escola

0

O príncipe Louis é uma das crianças mais espoletas da realeza. O menino de 4 anos ama fazer peripécias em compromissos reais. Quem se recorda do garoto aprontando todas no Jubileu de Platina da falecida rainha Elizabeth II, em junho do ano passado, e nas cerimônias natalinas em Sandringham? Ele fez caretas, deu a língua e puxou a mãe, Kate Middleton, para que ela não falasse com os súditos. Segundo a princesa de Gales, o pimpolho mantém um hábito diário para gastar a energia.

Em visita ao País de Gales no início desta semana, Kate falou a respeito dos três filhos. Ela compareceu a um jardim terapêutico em um centro de reabilitação.

Na ocasião, a futura rainha consorte teceu elogios sobre os benefícios da jardinagem e do tempo ao ar livre para saúde. Enquanto conversava com os profissionais e residentes da instituição, a princesa de Gales ressaltou o anseio diário do menino: “Louis chega em casa e diz: ‘Preciso liberar minha energia’”.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

Louis estuda no período matutino na Lambrook School, na zona rural do condado inglês de Berkshire. Quando chega em casa após as aulas, o garotinho costuma pedir com frequência para brincar na área ao ar livre da propriedade em que mora.

Ele reside com os pais — príncipe William e Kate — e com os irmãos mais velhos — George, de 9 anos, e Charlotte, com 7 —  em Adelaide Cottage, propriedade em Windsor.

Enquanto Louis corre pelo jardim sem pretensão, George e Charlotte brincam como jogadores de rúgbi. De acordo com a princesa de Gales, os seus filhos mais velhos buscam ensinar as normas do esporte ao caçula. “Eles os movem por sua confiança. Porque ele [George] é alto e tem o físico, mas aí vem o Louis. Charlotte também joga rúgbi”, destacou Kate Middleton.

Foto colorida de mulher branca com cabelo castanho e roupa vermelha ao lado de menino branco, com cabelo claro e fazendo careta - Metrópoles
Caçula de Kate, o príncipe Louis tem uma personalidade travessa

Charlotte

Com muita bateria para gastar, Charlotte tem paixão por esportes, como tênis e futebol. Inclusive, ela gosta de ficar na posição de goleira quando está em campo.

Entretanto, recentemente, a garotinha começou a se apaixonar por outra modalidade um tanto quanto arriscada: a ginástica. Em agosto, a princesinha marcou presença em uma competição de natação ao lado dos pais e ficou assustada com a atuação dos atletas.

Foto colorida. Mulher de cabelos castanhos ao lado de menina com cara de assustada
Kate Middleton ao lado da filha, a princesa Charlotte. A menina protagonizou várias caretas em um evento de natação

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

The post Kate revela gesto inusitado do príncipe Louis após chegar da escola first appeared on Metrópoles.