A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu um motorista de aplicativo acusado de estuprar uma jovem de 15 anos em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. Kaique Vinícius de Oliveira Gomes, de 27 anos, foi detido nesta quinta-feira (9/3) pelo crime, ocorrido em 10 de fevereiro.
Segundo relatos, naquela sexta-feira a vítima tinha ido a um shopping acompanhada de outros dois amigos, também adolescentes. O grupo pediu uma corrida por aplicativo e as duas foram aceitas pelo mesmo motorista, Kaike. Na volta, os amigos desceram primeiro e a vítima seguiu viagem sozinha com o homem.
Durante o trajeto, o abusador a teria assediado de diversas formas, dizendo que ela “era o seu tipo”. Ela tentou desconversar, dizendo que tinha apenas 15 anos, e ele insistiu. Temerosa, a menina ainda tentou descer do veículo, e se deparou com as portas trancadas.
De acordo com a vítima, o homem dirigiu até uma rua escura, próxima ao local onde ela mora, e a estuprou. Depois, o abusador a deixou em casa, como se nada tivesse acontecido.
O suspeito foi preso nessa quinta-feira (9) pela 50ª Delegacia de Polícia (Itaguaí), após ter sido identificado por todos os jovens.
The post Motorista de aplicativo é preso após estuprar menina de 15 anos no Rio first appeared on Metrópoles.