“Queria ter pochete, era feio ser magra”, revela Solange Couto

0

Eliminada do The Masked Singer Brasil, Solange Couto participou do Mais Você nesta segunda-feira (13/3) e reviu imagens da década de 1970 como dançarina de Oswaldo Sargentelli. A atriz admitiu que sentia vergonha do próprio corpo na juventude por ser magra demais para os padrões da época.

“E a vergonha que tinha da barriga? Porque a barriga era inversa. Todo mundo tinha uma pochetinha e eu não tinha. Era feio ser magra, muito feio”, relembrou.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

“Bonito era ser chacrete, com pernão, quadrilzão, cintura fina. E eu era toda comprida, longilínea”, comparou Solange.

A intérprete da Capivara no Masked Singer ainda revelou uma atitude do apresentador para não expor seu corpo nos programas e eventos dos quais participava.

“Sargentelli não deixava eu entrar de biquíni em cena para dançar. Só entrava vestida”, disse ela.

The post “Queria ter pochete, era feio ser magra”, revela Solange Couto first appeared on Metrópoles.